Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Biblioteca Universitária

Área do conteúdo

BCCP oferece minicurso sobre normalização de trabalhos acadêmicos

Data de publicação: 5 de maio de 2022. Categoria: BCCP, Eventos, Normalização, Notícias

A Biblioteca Central do Campus do Pici Prof. Francisco José de Abreu Matos (BCCP) promoverá, no período de 11 a 18 de maio, o minicurso on-line APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS: ABNT NBR 14724.

O minicurso será ofertado através da plataforma Google Classroom e tem por objetivo orientar sobre a norma ABNT NBR 14724, destacando a estrutura e os elementos que compõem um trabalho acadêmico, assim como suas regras gerais de apresentação.

Poderão participar as 150 primeiras pessoas que se inscreverem na turma com o código igxv4zl ou através do link https://classroom.google.com/c/NTExNTMzNzQ3OTY4?cjc=igxv4zl (para acessar o Google Classroom é necessário ter uma conta de e-mail Google (Gmail) ou o e-mail institucional).

O primeiro material do minicurso estará disponível na quarta-feira, 11 de maio. Haverá certificado para os participantes que, ao final do minicurso, realizarem a atividade proposta com nota mínima de 6,0.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: atendimentobccp@ufc.br.

Fonte: Seção de Atendimento ao Usuário/Biblioteca Central do Campus do Pici Prof. Francisco José de Abreu Matos — (85) 3366 9514/9515. 

Acessar Ir para o topo