Biblioteca Universitária realiza oficina sobre empregabilidade de pessoas com deficiência

8 de novembro de 2019

Imagem: Freepik.

A Seção de Atendimento à Pessoa com Deficiência, vinculada à Biblioteca Universitária, estará promovendo a oficina intitulada “Convívio harmonioso com a diversidade: empregabilidade de pessoas com deficiência”. A atividade ocorrerá no dia 19 de novembro, no horário de 14h às 17h, no auditório da Biblioteca de Ciências Humanas.

O evento será realizado em parceria com o Laboratório de Inclusão da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) do Governo do Estado do Ceará, o qual vivencia a cultura da inclusão qualitativa, tornando-se um centro de estudos, pesquisas e desenvolvimento de projetos de inclusão social.

A oficina em questão será aplicada no formato de roda de conversa para que favorecer o compartilhamento de experiências e, sobretudo, a promoção de aprendizagens significativas por parte do público universitário. A ação será mediada, entre outros, pelos colaboradores com acessibilidade dificultada atendidos no Laboratório de Inclusão que desenvolvem atividades laborais dentro dos espaços funcionais da SPS.

Serão concedidas declarações de participação correspondentes a 3 horas complementares.

Fonte: Seção de Atendimento à Pessoa com Deficiência – fone (85) 3366.7655 (e-mail: sapd@ufc.br).

Marcadores: