Atualização do sistema Pergamum nos dias 30 e 31 de outubro
Data da publicação: 23 de outubro de 2025 Categoria: Notícias, PergamumA Direção do Sistema de Bibliotecas comunica que será realizada atualização no Sistema Pergamum – software utilizado pela biblioteca para gestão do seu acervo – nos dias 30 e 31 outubro. Durante o processo de atualização as operações de empréstimo, devolução, renovação, consulta ao catálogo, emissão de nada consta, dentre outras, estarão indisponíveis.
A fim de minimizar transtornos, antecipe a realização de empréstimos e devoluções. Não serão cobradas multas referentes a esse dias.
O processo de atualização visa a migração para uma versão mais moderna da ferramenta, o que melhorará os recursos de segurança e usabilidade.
Caso o procedimento seja concluído antes do prazo, a retomada das atividades será antecipada. Acompanhe os canais de comunicação do Sistema de Bibliotecas (@sibiufc) na plataforma de sua preferência – Instagram, YouTube, WhatsApp e/ou Facebook – para não perder nenhuma novidade.
Fonte: Direção do Sistema de Bibliotecas (e-mail: bu@ufc.br)
