COMUNICADO – Prorrogação de prazo de devolução
Data da publicação: 1 de agosto de 2025 Categoria: Notícias, PergamumDando continuidade as ações pós atualização do Sistema Pergamum, ocorrida no mês de maio, a Direção do Sistema de Bibliotecas comunica que foram prorrogadas para o dia 30 de setembro as devoluções previstas para o período de 01/05/2025 a 31/08/2025. A cobrança de multas segue suspensa até o fim do mês de agosto.
Reforçamos que pessoas que ainda não atualizaram a senha de acesso ao Sistema Pergamum devem obrigatoriamente trocá-la. Para cadastrar uma nova senha, dirija-se, portando documento de identificação com foto, a qualquer uma de nossas 21 unidades.
Pessoas que necessitarem de Declarações de Nada Consta para colação de grau e estejam sem acesso ao Meu Pergamum podem solicitar o documento junto a qualquer uma de nossas unidades (confira neste link os contatos das bibliotecas) ou através do e-mail comunicacao.bu@ufc.br informando nome completo e número de matrícula.
Fonte: Direção do Sistema de Bibliotecas – e-mail: bu@ufc.br