Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Biblioteca Universitária

Área do conteúdo

Inscrições abertas para o Seminário de Informação para a Saúde

Data de publicação: 29 de abril de 2022. Categoria: Eventos, Notícias
O GT 11 – Informação & Saúde da Associação da Associação de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação cujas pesquisas contemplam, dentre outras temáticas estudos das teorias, métodos, estruturas, processos informacionais, em diferentes contextos da saúde e sociedade, estará realizando, no dia 17 de maio de 2022, no horário das 8h30min às 17h, o I Seminário de Informação para a Saúde (I SEMINFORMS).
O evento será em formato remoto, gratuito e aberto ao público através do canal do PPGCI-UFAL no YouTube. As inscrições são realizadas no formulário eletrônico disponível em: https://doity.com.br/I-Seminario-de-informação-para-saude.
Os participantes do evento terão a oportunidade de conferir palestras cujas temáticas englobam interdisciplinaridade entre Ciências da Informação e Ciências da Saúde, informação e terminologia em saúde, telemedicina e telessaúde, LGPD em saúde, comunicação em saúde, privacidade dos dados em saúde, registro e recuperação de informação em saúde, promoção em saúde terminologia em saúde.
O I SEMINFORMS é organizado pelo PPGCI-UFAL, PPGCIN-UFSC, ICHCA-UFAL, GT-11, ANCIB, PPGCI-UFC e GPRI-UFC-CNPq.
Para maiores informações, acompanhe o Instagram do evento em @sinssaude2022.
Fonte: Juliana Lima (Seção de Planejamento Bibliotecário0 – e-mail: spb@ufc.br
Acessar Ir para o topo