Português

Acesso as bases da SIAM e da Wolters Kluwer segue até junho

3 de maio de 2021

A parceria da Biblioteca Universitária com a Society for Industrial and Applied Mathematics (SIAM) e que garante o acesso às bases de dados dessa instituição segue até o dia 10 de junho de 2021. A SIAM possui materiais voltados para as áreas de Matemática, Ciência da Computação e Ciência de Dados.

O acesso é feito pelo proxy da UFC, através do seguinte link: https://epubs.siam.org/. Pedimos que, após utilizarem a base, preencham o questionário de avaliação da satisfação com a ferramenta.

Imagem com fundo laranja. Nela está escrito o seguinte: Plataformas Wolters Kluwer - A Biblioteca Universitária da UFC disponibiliza acesso remoto à plataforma Wolters Kluwer, que oferece diversos serviços online voltados para as áreas de Saúde. O acesso está disponível até o dia 01/06/2021. Todo o texto está alinhado a esquerda. No lado direito há a logomarca da Wolters Kluwer. Logomarca essa que é formada por um circulo formado por quadrado azuis e verdes. Na parte inferior esquerda aparecem a logomarca da biblioteca e o brasão da UFC.Já o acesso aos recursos da Wolters Kluwer, voltados para as áreas de Ciências da Saúde, segue até o dia 01 de junho de 2021 e pode ser feito através do site: Access Wolters Kluwer’s Remote Learning Site.

Para que você consiga acessar todos os recursos disponíveis é necessário configurar o proxy no seu computador conforme os procedimentos disponíveis em: proxy.ufc.br.

 

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – e-mail: bu@ufc.br

Marcadores: