Português

Arte surda: múltiplos olhares

29 de junho de 2020

Seguindo a nossa proposta de trazer mais sobre a cultura surda, dia 02 de julho às 19 h vamos ter mais uma live com o tema “Arte Surda”, porém com um subtema diferente, vamos falar sobre “Múltiplos Olhares”. Não esqueça de marcar presença nesse bate-papo. Esperamos você no nosso Canal do Youtube esse é o link ( https://m.youtube.com/channel/UC-gmZZRqRWlXH2g1zT4GP5Q?view_as=subscriber ) e também está no nosso Instagram @sapdufc .

#ParaTodosVerem
Banner laranja, com pequenos círculos contornados na cor branca formando uma textura de fundo preenchendo toda a superfície do banner. Na parte superior centralizado em letras azul-marinho o texto: Seção de Atendimento a Pessoa com Deficiência (SAPD), logo abaixo na mesma cor o texto “Live no Youtube: 02/07 – 19:00 h”. No centro do banner com letras pretas em caixa alta “Arte Surda: Múltiplos Olhares”. Logo abaixo à esquerda a fotografia de Graziele Gomes com o texto ao lado “Graziele Gomes, (Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui – Diretora da DIVTILS)”. A direita após a informação mencionada, em azul-marinho o texto: “Renata Freitas, (Professora do Curso de Letras Libras da UFC)” ao lado a foto de Renata Freitas. Na parte inferior do banner no canto esquerdo, a fotografia de Clemilda Sousa, ao lado o texto em azul-marinho “Mediação: Clemilda Sousa (Cléo) (Bibliotecária – Chefe da SAPD / BCH / UFC).
Descrição das Fotos.
Graziele Gomes: Mulher de pele parda, cabelos curtos, castanhos com mechas douradas e cacheados, usa uma camisa cinza e um colar prata, está sorrindo, ao fundo da fotografia folhas de árvores, tem um sorriso discreto.
Renata Freitas: Mulher de pele branca, cabelos longos, loiros e ondulados, usa uma camisa rosa e sorri, ao fundo uma sala com paredes na cor bege.
Clemilda Sousa: Mulher de pele parda, cabelos curtos, castanhos e cacheados, usa uma camisa branca e um colar de pedras verdes, está sorrindo, ao fundo uma estante de vidro com objetos diversos.

Fonte: Seção de Atendimento a Pessoas com Deficiência – SAPD/BCH – fone: (85) 3366 7655 /e-mail: sapd@ufc.br