Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Biblioteca Universitária

Área do conteúdo

Live da SAPD: Arte surda na perspectiva do intérprete de LIBRAS

Data de publicação: 18 de junho de 2020. Categoria: Notícias

Preparados para a primeira live da SAPD? Vamos começar em grande estilo.

Dia 19 de junho, às 19h, estaremos com @grazigomesfraga falando um pouco sobre a vida de intérprete de Libras no contexto da Arte Surda. Você não pode perder!

Contaremos também com a participação de Felipe Ferreira da Silva, diretor do Sistema de Bibliotecas da UFC, fazendo a abertura da live falando sobre o Sistema de Bibliotecas e suas ações de acessibilidade.

Contamos com você! Acompanhe pelo nosso canal no YouTube e também pelo Instagram @sapdufc.

#PraCegoVer

Banner quadrado na cor azul turquesa com alguns círculos de diferentes tamanhos, listrados nas cores branca e azul, distribuídos no banner. Na borda superior o texto em letras pretas “Seção de Atendimento à Pessoa com Deficiência, SAPD.” No canto superior esquerdo em letras pretas o texto: 19 de Junho, 19:00 horas, Live. No canto superior direito a fotografia de Grazi Gomes em um círculo. Ao centro do banner o texto em letras grandes na cor branca “Arte surda: na perspectiva do intérprete de LIBRAS. Com Graziele Gomes.” No canto inferior esquerdo a fotografia de Felipe Ferreira da Silva, em um círculo, ao lado em letras brancas o texto: Abertura: Felipe Ferreira da Silva”, Diretor do Sistema de Bibliotecas da UFC. No canto inferior direito o texto em letras pretas “Mediadora Clemilda Sousa (Cléo)”.

Descrição da Fotografia

Graziele Gomes: Mulher de pele branca, cabelos curtos, castanhos e cacheados com alguns fios dourados, usa uma camisa cinza e um colar prata, está sorrindo, ao fundo, isto é, em segundo plano, folhagens, é dia.

Felipe Ferreira da Silva: Homem de pele branca, cabelos curtos, pretos e lisos. Está usando um blazer cinza e uma camisa por dentro de botões, branca com detalhes em cinza claro. O homem tem um semblante sereno, ao fundo da fotografia, isto é, em segundo plano, uma sala bem iluminada, com janelas de vidro, por onde é possível ver parte do telhado de uma casa e ramos de galhos de árvores, é dia.

Fonte: Seção de Atendimento a Pessoas com Deficiência – SAPD/BCH – fone: (85) 3366 7655 /e-mail: sapd@ufc.br

Acessar Ir para o topo