Português

Seção de Atendimento a Pessoas com Deficiência realiza seleção para Bolsa Arte 2021

16 de fevereiro de 2021

A Seção de Atendimento a Pessoas com Deficiência (SAPD), está realizando a seleção de bolsistas para o projeto “A arte na propagação de saberes: deficiência, informação e acessibilidade”. O projeto tem como objetivo: promover a disseminação de saberes, conhecimento, informação referente a acessibilidade a pessoas com deficiência nas áreas da saúde, educação, empregabilidade e direito. Tendo a arte como forma de expressão e comunicação com os interlocutores sociais.

Para alcançar esse objetivo, a metodologia proposta é uma mosaico de ações nos segmentos de literatura, eventos culturais, cinema e audiovisual nas redes sociais. Essas ações compreendem: oficinas, sessões de cinema, e eventos culturais. Todas essas ações, pretendem motivar o debate e disseminar informação que contribua com o processo de inclusão, e a reflexão sobre os mitos e preconceitos que se sobrepõem ao empoderamento social de pessoas com deficiência.

Os interessados devem enviar documentação: atestado de matrícula, histórico escolar e contato de WhatsApp para o e-mail: sapd@ufc.br até o dia 18/02/2021.

Os discentes devem está entre o 3º e o 6º semestre da graduação. As entrevistas ocorrerão via Google Meet com candidatos previamente selecionados. 

Para mais informações contate a SAPD através do e-mail sapd@ufc.br ou do telefone (85) 3366.7655.

Fonte: Seção de Atendimento a Pessoas com Deficiência – e-mail: sapd@ufc.br

Marcadores: